Marcadores

domingo, 18 de dezembro de 2011

I wanna get back with you!!

             
           Dizem que o passado tem que ficar pra trás, mas eu não concordo. Ou melhor, eu não quero. Porque você é o meu passado e eu te quero agora, bem do meu lado, o lugar de onde você nunca deveria ter saído. E eu sei que pra você eu sou só mais um número de uma agenda qualquer, com o nome trocado pra ninguém saber quem é; e quando me atende falando de um assunto nada a ver, eu sei que está dizendo que sua namorada ta por perto. Não sei dizer por que me sinto assim, mas ficar sem você é bem pior pra mim. Eu não sei me expressar, mas posso tentar. Aqui vou eu, é o que eu sinto, e pela primeira vez na minha vida eu sei que é real, então tenho que te dizer. É perigoso, mas eu vou me arriscar, pra talvez, quem sabe, você ficar comigo.
            Desde que você me deixou, eu tenho estado na bagunça, e toda vez que eu te vejo isso se torna mais e mais intenso. Não consigo parar de pensar na besteira que fiz quando desperdicei o que você sentia. Você é a única coisa que tem estado em minha mente, eu não sei por que não percebi isso antes. Antes de você me deixar, antes de tudo ficar estranho. É como se tudo tivesse ficado incerto quando eu vi que perdi, não é como se as luzes tivessem se apagado. É como se tudo estivesse cinza e eu estivesse sempre incerta sobre você. Será que você pode voltar? Você quer voltar? Porque eu quero. Eu quero voltar pros velhos dias, quando o telefone tocava e eu sabia que era você. Quero brigar por nada como nós costumávamos fazer antes. Então, se quiser isso tanto quanto eu, me segure como se você tivesse sentido minha falta, como se precisasse de mim.
          Me diga que você pensa, porque eu já estou dizendo o que penso e o que quero. E eu quero você. Eu quero voltar. Voltar pro passado. Voltar pra você.

Um comentário: