É incrível como a vida nos testa a cada segundo. Por inúmeras vezes em constante silencio, busquei na mais profunda dádiva as explicações para cada tipo de sentimento oferecido a cada um de nós nos momentos de sobrevivência. Mas não pense que encontrei respostas concretas de tudo aquilo que preciso entender para chegar a uma única conclusão, quem sou eu, porque estou aqui, qual é o meu objetivo?
Na verdade, nenhum de nós sabe. Sabemos que estamos aqui, destinados a viver, enfrentar e desvendar cada mistério que a vida nos proporciona, onde nosso destino ou desembarque, é completamente desconhecido.
Mas por ai eu já ouvi dizer por uns que a vida é muito bela e linda para se queixar de qualquer tipo de problema; Por outros que é impossível viver feliz nesse mundo de hoje; Já ouvi também que pra tudo tem uma solução. Mas até agora, neste exato momento em que me encontro em alfa, não achei se quer uma única resposta para tantas perguntas.
Será que o nosso objetivo não é viver, amar e sofrer? Será que estamos em uma era onde o mais forte sobrevive seja qual for o sacrifício, até mesmo matar algum sem dó e dor nenhuma, por conseqüências próprias do ser humano?
A manifestação que se encontra em todo o lugar, na verdade tem uma origem. Origem pela qual apenas dois experimentaram sabendo que não podiam, e encarregou todo o resto da humanidade a passar por isso. Essa confusão de tudo, com muitos.
Não entenderemos, jamais saberemos, e a onde quer que olhemos o horizonte sempre será o mais belo. Não desperdice a chance de poder ser livre em apenas um olhar... A vida é agora e não depois! Não teremos oportunidade para vivê-la novamente.
Pois bem, tome, prove. Sinta o sabor do que é arriscado, dos que arriscam. De quem tem vontade de viver, daqueles que sabem querer. Tenha profunda felicidade dentro de si, e não se arrependa absolutamente de nada. Não temos tempo para fazer e refazer.
Não há nada que recompense o sorriso sincero de uma pessoa. Isso purifica, lava a alma daqueles que precisam, que necessitam. Sorria, a vida é, ela não espera!
Por : Raissa Moraes . @raissamp
Nenhum comentário:
Postar um comentário